Efapi em Chapecó teve 85,5 mil visitantes no penúltimo dia de feira, com destaque para o show de ALOK
- REDAÇÃO

- 19 de out.
- 2 min de leitura

A Efapi do Brasil teve público recorde no penúltimo dia, no parque de exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi, com 85,5 mil pessoas. As atrações de sábado (18), na Arena de Shows foram o DJ ALOK e a dupla sertaneja Henrique & Juliano.Também teve as atrações locais do Espaço Bier, entre eles o Guri de Uruguaiana, além do terceiro dia do Rodeio Country, na pista de apresentação do setor agropecuário.No total 344,9 mil pessoas passaram pela Efapi do Brasil em nove dias.
Neste domingo (19), último dia da feira, os portões do Parque abriram às 10h : Na Arena de Shows se apresentam Thiago Carvalho, revelação da música sertaneja, e o já consagrado Leonardo, com entrada gratuita.

A 22ª edição da Efapi do Brasil registrou resultados expressivos. No setor agropecuário, em dez dias de feira, além da exposição de máquinas e equipamentos de alta tecnologia, destacou-se a exposição de animais de alta qualidade genética. Foram apresentados 400 bovinos, 19 raças de ovinos e caprinos e mais de 1 tonelada de peixes na piscicultura.
Segundo o coordenador Mauro Zandavalli, o saldo foi “extremamente positivo”, com forte geração de negócios e grande satisfação dos expositores — um reflexo da força e da inovação do agronegócio catarinense.
O setor de construção civil também foi destaque. Com mais de 80 expositores – entre construtoras, incorporadoras e imobiliárias –, o pavilhão apresentou maquetes detalhadas em escala real dos futuros empreendimentos urbanos da cidade, da região e também de empreendimento no litoral catarinense. A pujança desse setor fica evidente pelos números: estima-se uma movimentação de aproximadamente R$ 300 milhões em negócios durante os dez dias da feira, reforçando a força e dinamismo do mercado imobiliário local.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Felipe Balzan, destacou o orgulho em ver Chapecó se consolidar como vitrine nacional. “É motivo de muito orgulho ver tantas empresas acreditando no potencial do nosso mercado. Hoje, não há feira no Brasil que apresente a mesma qualidade de estandes e projetos que Chapecó oferece. A Efapi é uma referência para o país”, afirmou.











