PM de Santa Catarina mata líder do PCC e mais três criminosos
- REDAÇÃO

- 3 de nov.
- 1 min de leitura

Quatro criminosos morreram em um confronto com a Polícia Militar de Santa Catarina na madrugada desta segunda-feira (3), em Ponta das Canas, no Norte da Ilha, em Florianópolis. Entre os mortos está Dilermano de Melo Cesar, conhecido como “Mano”, apontado como líder do tráfico na comunidade do Papaquara e investigado por diversos crimes, incluindo o assassinato de um policial penal em 2016.
De acordo com o 21º Batalhão da PM, a ação começou após informações da Agência de Inteligência indicarem o esconderijo do foragido. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros por quatro homens fortemente armados. Houve confronto, e todos os suspeitos foram atingidos e morreram no local.
Um policial ficou ferido na mão durante a operação, mas passa bem. Na casa, foram apreendidas várias armas, entre elas uma submetralhadora 9mm, três pistolas, um revólver e munições.
A PM informou que o grupo planejava novos ataques na região e destacou que a operação foi resultado da integração entre forças de segurança e trabalho de inteligência no combate ao crime organizado em Santa Catarina.












